Consumidor
País
iluminação do jardim

CONSELHOS PARA UMA ILUMINAÇÃO LED NO EXTERIOR

EM VOLTA DA SUA CASA & JARDIM

Um plano de iluminação bem pensado para a sua área exterior é importante em muitos aspectos. Com uma luz fria garante a segurança em volta da sua casa, enquanto a luz quente cria um ambiente acolhedor e confortável no jardim - por exemplo, durante um convívio ao ar livre ou uma reunião com a família e amigos. Isto requer um plano de iluminação harmonioso. Com ou sem enfeites, clássicos ou modernos: a sua casa, o seu jardim, o seu estilo. E com a mais recente tecnologia LED, pode dizer adeus às contas elevadas de eletricidade!

UM RESUMO DO SEU PLANO DE

ILUMINAÇÃO LED PARA EXTERIOR:

Iluminação exterior

  • As luminárias LED de parede exterior estão disponíveis como luz direta e indireta. Luminárias de parede ou projetores para exterior não só iluminam pátios com lâmpadas LED economizadoras de energia, mas também são ideais para entradas de casas ou acessos a garagens. Equipado com duas fontes de luz, a iluminação exterior acentua a sua casa de forma bonita. E graças às cabeças ajustáveis, pode até mesmo orientar a luz para onde pretende.
  • Os candeeiros LED para jardim estão disponíveis como lanternas, postes ou sobremuros. Vão iluminá-lo e guiá-lo por um caminho ou acesso. Com a iluminação exterior, o seu pátio pode ser delimitado com LEDs que poupam energia e ao mesmo tempo dão destaque aos seus canteiros de flores.
  • As correntes de luz LED são a forma ideal de deixar a sua criatividade de iluminação correr à solta no seu jardim. As luzes exteriores não só acentuam os contornos do seu jardim, mas também emitem uma luz agradável.
  • Os projectores LED têm uma intensidade luminosa muito elevada e uma óptima distribuição da luz. Podem ser ideais para iluminação de garagens, por exemplo.
  • Com as luzes LED externas móveis, não depende da energia da rede elétrica. Assim, pode iluminar os cantos escuros da casa e do jardim num instante. Escolha entre luzes exteriores alimentadas por pilhas ou equipadas com tecnologia solar.

Lista de verificação simples de luz exterior - o que faz o quê?

Encontre a iluminação certa para cada área externa:

  Luzes para parede exterior Luzes para caminhos Cadeias de luz Luzes de exterior portáteis
Segurança e orientação
Destaque  
Contornos      

SÃOS E SALVOS:

ILUMINAÇÃO LED INTELIGENTE PARA O EXTERIOR DA SUA CASA

Para uma iluminação ambiente no Inverno, festas com amigos no jardim e uma maior segurança: impressione não só os seus convidados, mas também os seus vizinhos! A iluminação exterior LED inteligente tem uma função de regulação, temperaturas de cor ajustáveis desde o branco quente ao branco frio e mudanças de cor (RGBW), com tudo controlado de forma flexível por dentro e por fora através de uma aplicação ou comando de voz.

Uma iluminação exterior bem concebida é particularmente importante para si e para a segurança da sua família. Como proprietário responsável de uma casa, deve eliminar qualquer fonte de perigo, incluindo ausências em viagem. Uma solução inteligente é a iluminação exterior com sensores de luminosidade e detetores de movimento.

Outro aspeto importante da iluminação exterior: proteção contra assaltos. Porque uma coisa é certa: a luz dissuade os ladrões. Com soluções inteligentes para casa inteligente, pode proteger a sua casa e jardim utilizando a mais recente tecnologia e, ao mesmo tempo, poupar energia.

Iluminação exterior

CLARAS E CONCISAS

RESPOSTAS ÀS SUAS DÚVIDAS

1.Que temperatura de cor devo escolher para a iluminação exterior?

Iluminação exterior branca quente com uma temperatura de cor até 3.300 Kelvin produz luz aconchegante - tal como iluminação exterior para um pátio e jardim. Para um brilho e segurança suficientes, a iluminação exterior branca neutra proporciona entre 3.300 e 5.300 Kelvin - ideal para entradas de casa.

2.Que intensidade deve ter a minha iluminação exterior?

400 a 600 lúmens são suficientes para uma iluminação exterior agradável. Para uma iluminação exterior potente, deve escolher mais de 1.000 lúmens.

3. Que lâmpadas são adequadas para iluminação exterior?

As lâmpadas LED são as mais recomendadas para iluminação exterior. Economizam energia e geralmente têm uma longa vida útil.

4. O que eu preciso saber sobre as classificações de IP?

As luzes exteriores devem estar, no mínimo, em conformidade com a classificação IP44. Se as luzes forem expostas a fortes jactos de água, como por exemplo através de um aspersor de relvado, é necessário um mínimo de IP65.

SENTE-SE E DESCONTRAIA:

ILUMINAÇÃO LED EXTERIOR EM NOITES DE VERÃO

Iluminação exterior

Nas noites amenas de Verão, o crepúsculo reúne os amigos num ambiente de convívio. Estender a noite no pátio com luz ambiente e envolver o seu jardim em luz decorativa seria perfeito. Faça do seu plano um sucesso completo, seguindo estas sugestões:

  • Com spots individuais pode iluminar detalhes decorativos no seu jardim e acentuar recantos encantadores. Por exemplo, pode iluminar plantas individuais com luz verde. Promova essa sensação de férias!
  • Lanternas e luzes de parede exteriores com um design consistente rodeiam o seu pátio e criam um aspecto harmonioso.
  • Com luzes reguláveis, pode criar imediatamente mais intensidade, por exemplo, no pátio enquanto se ocupa do churrasco e janta.
  • Planos de iluminação indireta com fitas LED e spotlights fazem da sua área de estar um lugar aconchegante.
  • Com as modernas luzes de chão, cria ilhas de luz adicionais para um clima ainda mais atmosférico.

Quer seja iluminação exterior em antracite, branco, cinzento ou em qualquer outra cor favorita, crie o seu projeto de iluminação exterior individual e traga para casa iluminação exterior LED economizadora de energia!

Partilhar página nas Redes Sociais