Processo de garantia das lâmpadas fluorescentes compactas

A LEDVANCE oferece uma garantia de três anos para as lâmpadas fluorescentes compactas

As lâmpadas fluorescentes compactas OSRAM ajudam a poupar energia e também têm vidas úteis longas. A LEDVANCE está empenhada num elevado nível de qualidade dos seus produtos OSRAM e na sua promessa de longevidade e garante a substituição das lâmpadas fluorescentes compactas que falhem devido a um defeito do produto durante o período da garantia.

Modo de funcionamento da garantia

As lâmpadas fluorescentes compactas da OSRAM que não funcionem corretamente em consequência de um defeito do produto, em aplicações não comerciais, durante o período especificado, estão cobertas pela garantia da LEDVANCE.

O produto com defeito deve ser trocado, preferencialmente, no ponto de venda onde foi adquirido ou enviado à LEDVANCE em conjunto com o recibo e os portes pagos pelo remetente. A garantia é válida apenas para utilização não comercial e para produtos adquiridos no mercado nacional. Os seus direitos legais para bens sem defeito permanecem inalterados.

OSRAM DULUX SUPERSTAR: Vida útil de 10 anos – garantia de 3 anos

As lâmpadas fluorescentes compactas OSRAM DULUX SUPERSTAR têm uma vida útil de até 10 anos. Portanto, satisfazem todos os requisitos para a utilização normal do quotidiano na esfera privada. A oferta da OSRAM DULUX SUPERSTAR é extremamente diversificada, com diversas versões compactas "miniaturizadas" e clássicas.

Uma vez que a LEDVANCE está totalmente convencida da qualidade das suas lâmpadas fluorescentes compactas OSRAM DULUX SUPERSTAR, estas são disponibilizadas com uma garantia exclusiva de 3 anos. Se uma lâmpada OSRAM DULUX SUPERSTAR falhar (devido a um defeito do produto) dentro do período da garantia de 3 anos a partir da data da aquisição, o comprador irá receber uma substituta gratuitamente. O produto com defeito deve ser trocado, preferencialmente, no ponto de venda onde foi adquirido ou enviado à LEDVANCE em conjunto com o recibo e os portes pagos pelo remetente. A garantia é válida apenas para utilização não comercial e para produtos adquiridos no mercado nacional. Os seus direitos legais para bens sem defeito permanecem inalterados.

Garantia de 3 anos