LED não tem nada que saber!

Como transformar a iluminação do quarto de uma criança

As crianças adoram brincar nos seus quartos. Mas, por vezes, os trabalhos de casa e o sono podem atrapalhar! Felizmente, a luz certa pode tornar tudo mais fácil. Apesar de não podermos garantir que os seus filhos passem a gostar de matemática, a sua concentração vai certamente melhorar com as ideias de iluminação LED apresentadas neste vídeo!

Para as crianças, os quartos são os seus castelos! Claro que, à medida que crescem, as necessidades mudam e a iluminação deveria acompanhar essa mudança.

Se os seus filhos já iniciaram a escola, os LED de cor branca fria podem tornar a hora dos trabalhos de casa muito mais fácil, ao estimular a concentração. Assim que estejam terminados, a iluminação LED intensa pode oferecer a companhia perfeita para a pausa e para o caos criativo! Quando chega a hora de contar histórias, os LED reguláveis de cor branca quente podem criar o ambiente certo. E para os que ainda têm medo do escuro, as pequenas luzes de presença em forma de animais podem oferecer a tranquilidade perfeita – dos mochos brilhantes às joaninhas luminosas, todos podem ter uma boa noite de sono.

A melhor notícia para os pais? Não é preciso ser especialista para mudar as luzes e os LED são muito mais eficientes do que as lâmpadas incandescentes.