Quarto de criança

As lâmpadas LED emitem realmente luz quente e acolhedora?

As lâmpadas LED emitem realmente luz quente e acolhedora?

Como criar uma luz quente para uma sensação de bem-estar com as lâmpadas LED em três passos

Também é possível conseguir luz branca quente que transmite bem-estar com lâmpadas LED! Quem disser o contrário já não está atualizado.

Ao comprar, deve ter em conta as primeiras duas questões. Compre apenas lâmpadas LED com uma temperatura de cor muito baixa. Atualmente, o valor mais comum para uma luz branca quente é 2700 Kelvin. O nível do branco frio começa logo a partir de 3300 Kelvin. Deve comprar uma lâmpada LED regulável para este fim. Esta permite-lhe ainda regular a luminosidade para ajustar continuamente o fator de bem-estar em casa. Com a OSRAM, todos os modelos SUPERSTAR são reguláveis.

Como criar uma luz quente para uma sensação de bem-estar com as lâmpadas LED em três passos

Ilumine com a gama LIGHTIFY em 16 milhões de cores RGB

Ilumine com a gama Smart Home em 16 milhões de cores RGB

Os produtos de iluminação Smart Home anunciam uma nova era na iluminação

Dica especial: é da opinião de que a iluminação deve despertar emoções? Então, conheça a iluminação inteligente com a aplicação para smartphone. Com os produtos Smart Home. O sistema de gestão de iluminação descontraído e sem fios é simplesmente uma revolução na iluminação.

Uma aplicação permite-lhe controlar a iluminação e criar cenários fascinantes. Entre outros métodos, pode escolher entre milhões de cores RGB deslizando confortavelmente pelo ecrã.